Perguntas Frequentes

 

 

1. Qual inicialização deve levar para escolher ou tipo de cobertura?

Para coletar uma piscina, deve ficar claro qual o uso ou finalidade que pretende dar à cobertura e uso da instalação.

Queremos uma cobertura de proteção para crianças e animais que impeça acidentes quando não vamos usar piscina?
Neste caso, escoltamos uma cobertura baixa ou semi-alta, telescópica para facilitar o acesso para dentro ou para fora. Garantimos que o portal principal não é um módulo importante para poder acessar as necessidades internas de abertura para cobertura.

Queremos uma cobertura para proteger a água de danos?
Escolheremos uma baixa cobertura, tipo shell ou telescópica.

Ou queremos aproveitar a cobertura para nós banharmos sem alongamento interior temporada de banho?
Utilizamos um modelo telescópico de alta cobertura de fixações elevatórias ou com porta de correr.

Há espaço suficiente para ir à piscina?
Também é possível construir uma extensão de trilhos para puxar completamente o topo da piscina.

2. Estado do solo

Na COVERPOOL se adapta ao trabalho existente, mas tem que estar sempre no estado ou estado do país que a base de apoio dá cobertura. Se o chão ao redor dá uma piscina de concreto ou concreto armado, o concreto armado normalmente será suficiente e não será necessário trabalho para consertar a cobertura. Para solo ou relva será necessário fazer uma base de cimento para que a cobertura fique sustentada e firme.

3. É necessário que o solo esteja nivelado

Não é necessário, mas se vamos instalar uma cobertura telescópica será o mais adequado. Os railes pelos quais deslizam a cobertura serão calçados para que estejam perfeitamente retos. No que diz respeito às pendentes, interessa sempre existam fora (como se a piscina fosse uma cratera de um vulcão), para que a água da chuva que cai para o chão da cobertura não se introduza dentro do recinto pelas juntas de silicone entre o chão e a parte inferior dos railes.

4. Pessoas com deficiência

Quando existe uma incapacidade física, a cobertura será desenhada para evitar toda a barreira arquitetónica que impeça o acesso ao interior da cobertura por todas as pessoas com mobilidade reduzida.

5. Crianças

As coberturas da COVERPOOL são desenhadas sob a Norma francesa NFP 90 309, que é a única Norma de cumprimento obrigatória na Europa no que diz respeito às coberturas de piscina face à segurança das crianças. Isto implica que as coberturas sejam totalmente seguras para evitar acesso de crianças ao interior.

6. Climas muito frios ou muito quentes

Dependendo de onde ele está localizado, ele pode ser coberto por um modelo ou outro (para exploração total de energia). Logicamente, escolha ou modele através de seus gostos, necessidades ou requisitos. Na COVERPOOL oferecemos cobertura que melhor se adapta às suas necessidades e localização geográfica.

7. Materiais

As tampas são fabricadas com duraluminium (6063 e 6005) lacado com níquel, aço inox e policarbonato. Juntamente com a cobertura e entregar uma carta de garantia específica para cada material, como um manual de manutenção para cada modelo de cobertura.

8. A Limpeza da sua Cobertura de Piscina

A limpeza é feita com água, exceto trilhos ou centros de painéis de plástico, mas nunca uma articulação entre alumínio e policarbonato. À água pode ser adicionado sabonete neutro (gel de banho) para limpar mais profundamente caixas de alumínio e plástico de muita sujidade. Muita atenção para espalhar o plástico com elementos abrasivos. Em casos de extrema sucção, ou policarbonato pode ser limpo com isopropil alcolino diluído a 50%.